Quem Somos




Lya Alves é missionária, intercessora, artista plástica (Portfolio da artista clicando aqui.)., congrega no Ministério Preciosa Semente em Niterói-RJ e é pastoreada por Ivanhoé da Silva Abreu.
Formação teológica:
- Bacharel (incompleto) no Seminário Teológico Evangélico Batista Nacional do Rio de Janeiro.
- Escatologia Bíblica no Gênesis Instituto Bíblico em 2008 (carga horária 30h).
- Educação Teológica - 2º. Fórum Regional, no STEBAN, em 2007 (carga horária 8h).
- Regras Básicas para Interpretação Bíblica - Escola de Pastores em São Francisco-Niterói, em 2008 (carga horária 16 horas);

André Alves é músico compositor, membro do Ministério Preciosa Semente em Niterói-RJ e pastoreado pelo Ivanhoé da Silva Abreu. É líder do Ministério de louvor da igreja e foi ordenado como missionário em 2012.

Suas canções expressam seu relacionamento e intimidade com Deus. Seu estilo musical é de baladas pop, com componentes do soul, do pop-rock,  do rock e do blues. André já se apresentou em Minas Gerais, e em diversos locais no Rio de Janeiro, e tem sido levantado como profeta para a casa de Deus, para os filhos, para aqueles que querem descobrir o caminho da intimidade, o caminho para um relacionamento profundo, onde o cristão se torna um com Deus.






Congregam no Ministério Preciosa Semente, em Niterói(Rio de Janeiro), onde são missionários apaixonados pela obra, pelos irmãos e pelos seus pastores, Ivanhoé de Abreu e Verônica Mendes M. Abreu.

0 comentários:

Postar um comentário