Liberando as águias - Palavra profética 19/08/2012

Esta noite tive um sonho onde eu estava numa praia muito azul, e umas águias brancas saiam de dentro das ondas do mar e vinham na minha direção. Eu tive medo, afinal, eram aves de rapina e vinham na minha direção, mas estendi o braço, como fazem os falcoeiros e aquelas águias pousavam na minha mão direita,e depois tornavam a voar, se revezando, uma bicou minha mão, e depois voou, e continuaram a se revezar, voando e pousando no meu braço.

Tempo de treinar profetas - A falcoaria é o treino de aves de rapina para caça, mas o esporte também exige que o falcoeiro ou cetreiro saiba curar as aves, tanto das doenças externas quanto internas, a fim de preservá-las. Deus liberou as águias e preparou os seus falcoeiros, aqueles que irão lançar as águias na batalha, mas saberão cuidar delas quando retornarem. Deus preparou esse encontro de mestres e discípulos, como Elias e Eliseu. As aves serão treinadas para caça: serpentes e  ratos estão com seus dias contados. As águia voarão alto, e virão em ondas. Os jovens profetas virão, com toda sua força, com toda a sua juventude, força, garra  e vontade. Ansiosos, afobados, mas dispostos a aprender e voar muito alto.

Evangelismo profético - Por outro lado, as águias do mar são conhecidas como águias pesqueiras, e isto significa que estamos também em tempo de evangelismo profético, de pescaria profética, como Pedro com o barco: "Porque mandas, lançarei a rede". É tempo de ouvir a voz de Deus e lançar as redes novamente. Tente outra vez. Evangelismo profético é simplesmente ouvir a voz de Deus e fazer oque Ele manda. Não é uma questão de métodos, estratégias, é apenas ouvir e obedecer. Fazer evangelismo aonde? Quando?Como? Perguntas que Deus responderá,se você parar para ouvir. Uma coisa é certa: a colheita será grande, se ouvires a Palavra de Deus.

Está aberta a temporada de treinamento das águias.

"E dentre vossos filhos suscitei profetas, e dentre os vossos jovens, nazireus" - Amós 2:11

Em Cristo,
Lya Alves


2 comentários:

Robson Lelles disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lya Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário